sexta-feira, 17 de junho de 2011

TENTE FAZER E PASSE-ME O RESULTADO (CURIOSIDADE)

 
APRESENTAÇÃO DA ATIVIDADE

DURAÇÃO DA AULA: 90 MIN
KPRESENTS

Abra o slide, escolha apresentação em branco e utilizando a mensagem abaixo e o arquivo de figuras monte uma apresentação no kpresents. Seus slides devem possuir letras com movimentos (animação), gifs, plano de fundo. O título e o primeiro parágrafo devem estar em um slide, os outros parágrafos cada um em um slide, totalizando nove slides.
EU APRENDI...

Eu aprendi... que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que ia tentar piorar minha vida!

Eu aprendi... que eu posso ficar furioso, e tenho direito de me irritar, mas não tenho direito de ser cruel!

Eu aprendi... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso!

Eu aprendi... que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto!

Eu aprendi... que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando!

Eu aprendi... que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábios!

Eu aprendi.. que a palavra amor perde seu sentido, quando usada sem critério e que certas pessoas vão embora de qualquer maneira.

Eu aprendi... que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que acredito!

E principalmente EU APRENDI....que nunca é tarde para aprender.


Formatação: para colocar segundo plano vá ao menu Formatar, Plano de fundo, clique no botão abaixo do gráfico vá a Efeitos de preenchimento, escolha a opção Figura, Selecionar figura, localize e abra o arquivo de figura, escolha a figura desejada clique em inserir e finalmente Aplicar. (cuidado para não aplicar a tudo, se não seus slides terão todos os mesmo plano de fundo).
Para dar animação as letra, figuras ou gifs, vá ao Menu Apresentação, Personalizar animação. Vá em adicionar efeito, defina o efeito da entrada, deixe em ao clicar, escolha a velocidade
Para colocar som vá ao Menu Inserir, Filmes e sons, Sons do arquivo. Escolha a música e clique em OK. Marque a opção Sim. Clique com o botão direito em cima do pequeno alto falante vá a Personalizar animação, procure o ícone da música, marque a opção iniciar com o anterior, em seguida vá em opções de efeito para configurar a música, marque a opção parar a execução após o último slide.
Para formatar a transição automática de slides vá ao menu Apresentação, Transição de Slides. Desmarque a opção Ao clicar do mouse e marque Automaticamente após, defina com 15 segundos.
Visualize sua apresentação clicando em F5.
Salve  Apresentação  do KPRESENTS .

Um comentário:

  1. FIZ E ACHEI COMPLICADO POIS ESTOU APRENDENDO MAS ADOREI FAZER E POSTEI ALGUNS SLIDE NO PLANO DE AULA.

    ResponderExcluir