terça-feira, 13 de setembro de 2011

PROJETO DE INFORMÁTICA /02 - MÓDULO IV - TEMÁTICA 2


4.   Solicitei aos alunos que identifique quem é e que digam se elas representam posições variadas dentro do assunto. Discuta com a turma: quando concederam entrevista, essas pessoas provavelmente falaram apenas o que está citado? Fale um pouco sobre a necessidade de fazer uma boa interpretação de texto através de vídeos e sobre como isso influencia a visão que esses depoimentos geraram em quem lê. Para facilitar, desenhe na tabela abaixo e complete com os dados levantados pelo seu colega de equipe e exponha para a turma.
Entrevistado
Identidade
Idéia ressaltada no depoimento
Giuzelaine
Merendeira
 As mensagens são realidades dos dias atuais em que vivemos. E realmente através dessas tecnologias aprendemos escrever mais e devemos tomar um cuidado redobrado com as abreviaturas como: vc (você).
Cristina
ASD
Mesmos com os e-mails os livros nunca serão esquecidos, pois, os eles ainda trazem segredos do mundo imaginário.  
Ronaldo
Motorista
 Eu admiro como nossos jovens estão quebrando as barreiras com facilidade, na época que eu estudava não tive tantas oportunidades, hoje diante da tecnologia me sinto como aquele homem no manuseio do livro, perdido, mas, devemos evoluir conforme o nosso futuro.
Mário
Vigia
 Um dia espero ter a facilidade de aprender a manusear os e-mails  igual a minha filha, e poder responder os e-mails recebidos de meus parentes.
5.     Usando o Kpresenter crie uma nova mensagem através de slide que mostra a novidade da dupla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário