terça-feira, 13 de setembro de 2011

ESCOLA MUNICIPAL SALUSTIANO DA MOTTA / 2011


                                   PAUTA DO PROJETO UCA
               Nesta quinta-feira 19 de maio de 2011, foi realizado em nossa escola o Primeiro Encontro do Projeto UCA  e o Primeiro Encontro da Formação e a entrega dos Lap Top inicial foram no dia 15 de fevereiro do ano de 2011. Obs.: Os nossos Professores já faziam o curso desde 2010. No encontro contamos com a presença do Diretor Escolar Jair Félix Martins, Coordenadora Pedagógica Valéria Soares e Professor de Informática Jerônimo de Moura. Para tratarmos de assuntos referentes ao Projeto que será realizado com todos professores.   Na ocasião será trabalhada com todos os professores a navegação na VIRTUAL UFMS, onde ocorre nossa formação, após um rápido café, nossos professores marcaram presença de 100% no curso realizado na escola que foi composto pelos professores que estão iniciando a formação agora e outros que já havia participado no ano de 2010 pela Plataforma E-Proinfo e agora irão participar de uma oficina sobre o aplicativo Kword ministrada pelo formador representante da escola e professor de informática Jerônimo de Moura, também terão a oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre as ferramentas Tux que faz parte do conteúdo do netbook educacional que utilizamos na escola, através de uma oficina oferecida pelo formador. Ficamos imensamente felizes em poder proporcionar aos nossos professores mais esse momento de aprendizagem e desejamos uma boa formação a todos e aproveitem essa oportunidade ímpar.

             Estamos muito contentes pela oportunidade e ansiosos para colhermos  os frutos de nosso trabalho.

                Iniciamos nesta quinta – feira, 19 de maio, a formação UCA dos professores coristas de nossa escola. O encontro foi abrilhantado com a presença dos nossos PROFESSORES.
LING/ PORT e LING/ ESTRANGEIRA (INGLÊS) NAILA MARIA RODRIGUES
HISTÓRIA / LING/PORT – CÉSAR PEREIRA
GEOGRAFIA – ROSANGELA PEREIRA DE OLIVEIRA RIBAS
CIÊNCIAS / GEOGRAFIA – CRISTIANE APARECIDA XAVIER
EDUCAÇÃO-FÍSICA / ARTES – ANDRÉ LUIS COSTA OLIVEIRA
HISTÓRIA/ GEOGRAFIA – TATIANA VANZAN HABERLANDE
INFORMÁTICA / HISTÓRIA – JERONIMO DE MOURA
MATEMÁTICA – JULIANA BATISTA OLIVEIRA DA SILVA
ANOS INICIAIS (EDUCAÇÃO-INFANTIL AO 5º ANO):
SILVESTRA PINTO MIRANDA
ROSENEIDE LOPES FERREIRA
WILLIANE BENTO DA SILVA
ADRIANA FENNER
LUCIMAR DE OLIVEIRA CARDOSO
ROSANGELA PEREIRA DE OLIVEIRA RIBAS
ANDREIA DOS SANTOS RIBEIRO
SIMONE DE SOUZA PERES
TATIANA VANZAN HABERLANDE
ANDERSON LUIZ BENITES
                             A formação será tutorada por JERONIMO DE MOURA (Assistente Técnico de Informática da ESCOLA MUNICIPAL SALUSTIANO DA MOTTA) e JAIR FÉLIX MARTINS (Diretor da Escola) e contará com o suporte e realizadora do projeto VALÉRIA SOARES (Coordenadora Pedagógica da Escola).
               Em especial agradecemos a colaboração de nosso professor de Informática Jerônimo de Moura, pelo suporte que nos deu, pela  dedicação incondicional para com nossos professores não tem palavras para definir sua competência enquanto Assistente Técnico de Informática do Município,  e enquanto pessoa, o mínimo que podemos dizer é  um MUITO OBRIGADO por tudo, em nome toda a nossa equipe de professores e ao nosso Diretor Jair Félix Martins pela ação pedagógica. TODO PROJETO PRECISA DE AÇÃO POR ISTO FORMAMOS A EQUIPE SALUSTIANO DA MOTTA

              

PARABÉNS / PROJETO UCA
15/02/2011 À 12/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário